A ABS Financeira atua no mercado de empréstimos desde 1999, atuando principalmente em Brasília (DF) e expandindo seus serviços nas cidades: BAHIA, SERGIPE, ALAGOAS E PERNAMBUCO.
A modalidade de empréstimos que a ABS Financeira oferece:
- Para autônomos, comerciante, e demais funções
- Sem SERASA e SPC
- Sem burocracia
- Primeiro pagamento após 90 dias
- Sem consulta sobre margem
O financiamento é feito de 12 a 60 meses e o pagamento das parcelas pode ser feito em carnê ou débito em conta, a critério do cliente. A liberação do crédito é feita em até 48 horas, e o cadastro pode ser feito pelo tel.: (31) 35882414

abs
Para fazer um empréstimo através da ABS Financeira é necessário um avalista ou Seguro Fiança. Aí vão algumas regras para a contratação do serviço:
-Avalista:
Valor superior a três mil, será necessário apresentar 3 avalista com os seguintes requisitos.
*Imóvel quitado. (totalmente quitado)
*Renda três vezes sobre o valor da parcela do financiamento. (Comprovada)
*Sem restrições no SPC e SERASA
*Idade inferior a 59 anos.
O Prazo para análise dos avalistas será feito no mínimo em até 48 h.
OBS (1): O crédito somente será liberado para o cliente, após a análise dos avalistas, caso seja aprovado. Caso contrário deverá apresentar seguro fiança.
OBS (2): Financiamento liberado mediante o avalista, em caso de inadimplência, invalidez ou morte, os avalista assumirão toda dívida ativa.

abs 2

-Seguro fiança:
Caso cliente não tenha os avalistas para apresentar, pode utilizar os serviços da Seguradora Sulina, que vai assumir qualquer débito que venha surgir durante o período do financiamento.
OBS (1): A seguradora assume todos os débitos em caso de inadimplência, Invalidez ou morte.
OBS (2): Pelo serviço de avalista prestado ao cliente, a seguradora sulina cobrara o valor de 8% a 13 % sobre o valor solicitado, (valor total do financiamento). A variação da porcentagem dependerá da disponibilidade das cotas a serem liberadas.
O pagamento do seguro fiança e um pagamento único, a parte que não será descontado no valor do financiamento, deverá ser pago após a aprovação do cadastro, para a emissão da apólice do seguro, para a retirada do crédito. O seguro funcionará como um pagamento caução, que ficará retido na seguradora até o término do contrato. Após todas as parcelas pagas o valor retido será devolvido com juros e correção durante o tempo do financiamento.
OBS (3): Pagamento do seguro fiança só será autorizado após o agendamento do mesmo, após a aprovação do cadastro.

abs 1