Credito Automóvel

O sonho do carro novo enche nossos olhos, não é? Quem não gostaria de acordar pela manhã, olhar em sua garagem e ter orgulho de possuir um carro novo, pintura nova, linda, reluzente…

Todos já sonharam som isso, mas nem todo consumidor possui dinheiro à vista para comprar um carro zero quilômetro, saído da fábrica. E às vezes o orçamento está tão curto que não sobra dinheiro nem para os gastos do mês.

cred auto

É exatamente para essa necessidade que existe o Crédito Automóvel, uma linha de empréstimo pessoal que todas as financeiras possuem, e que com certeza vão ajudá-lo a conseguir o tão sonhado carro.

E se o seu sonho não for tão longe? E se o carro que você deseja for um usado?

Não há problema, o Crédito Automóvel financia o valor para o usado também. É só ir a uma concessionária ou revendedora de carros, escolher o modelo, ano, cor e valor, e a financeira vai calcular a forma de pagamento. E depois da documentação do carro pronta, pode sair e passear com seu carro, todo orgulhoso de ser o feliz proprietário do seu mais novo sonho!

carro novo

As financeiras que mais trabalham com carros ultimamente e direto das revendedoras são o Banco BMG, a TAíi, BV Financeira, entre outras.

O Crédito Automóvel também pode ser feito direto nas concessionárias. Basta escolher o modelo e o atendente faz o orçamento de acordo com suas possibilidades.

Dica: No caso das Concessionárias, se você tiver algum valor para dar de entrada, o carro fica com as taxas bem mais baixas: Por volta de 1,5% mais barato. E as prestações podem diminuir também, de acordo com suas disponibilidades. Sendo assim, um financiamento do Crédito Automóvel pode diminuir de 60 prestações para 48, reduzindo o seu tempo de pagamento.

Quando o carro é adquirido na Concessionária, talvez o veículo não esteja disponível na loja em que o cliente comprou o carro, mas não se preocupe, pois a fabrica tem grandes estoques e em uma semana o carro é entregue em suas mãos.

carro usado 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *